Solicite orçamento para limpeza de tapetes, estofados, carpete, persianas...
11 3746-6904 / 4858-0302
whatsapp 11 98415-0338 globo demais regioes Demais regiões: 0800 591 4092
Siga a WaterDry;

Limpeza de divisórias

Trabalhar em uma grande companhia pode ser o sonho de muita gente, independente do ramo de negócios da empresa. Escritórios grandes, salas cheias de funcionários, mesas, divisórias. Mas se a empresa não estiver preocupada com a boa higienização do local e com a limpeza de divisória, o prejuízo para a saúde dos funcionários será imensurável.

 

 

limpeza de divisoria

 

 

A Limpeza de divisória

 


Manter mesas, forro, carpetes limpos e até mesmo a limpeza de divisória é essencial. Não apenas para manter a boa aparência do escritório, mas esses locais mencionados podem acumular sujeira, principalmente pó, tornando-os locais apropriados para a proliferação de fungos e ácaros, prejudicando o ar do ambiente e, consequentemente, a saúde dos que convivem neste local. Entre os principais males para a saúde dos funcionários podemos citar o aparecimento de alergias, crises de rinite e asma, além de sinusite, por isso é essencial a limpeza do ambiente comercial.

limpeza de divisória de mesas, ou a limpeza de divisória de ambientes, conhecidas por muitos como biombos, pode parecer difícil, mas com os produtos certos é possível manter o lugar em ordem e a limpeza de divisória em dia.

A empresa tem duas opções para a limpeza de divisória: a primeira é comprar o equipamento e produtos necessários para que os servidores da companhia realizem o trabalho de limpeza de divisória ou então contratar uma empresa terceirizada e especializada em limpeza de divisória.

Caso a sua empresa opte pela primeira ideia, aqui estão algumas dicas de como realizar a limpeza de divisória corretamente. Primeiro começaremos com os equipamentos e produtos para realizar uma limpeza básica. Na lista de compras devem estar panos de limpeza novos, um balde, sabão antibactericida, esponjas, toalhas, alvejante e um garfo ou batedor de ovos para misturar os produtos.

Para começar a limpeza de divisória, é importante remover toda sujeira da superfície com um pano seco, depois disso misture meia xícara do sabão antibactericida com quatros litros de água morna em um balde. Pegue a esponja nova e molhe nessa mistura, tirando o excesso de água. Esfregue bem a divisória, de preferência com movimentos circulares e de baixo para cima. Com água fria, umedeça um pano e vá retirando o excesso e a sujeira sem deixar a divisória muito molhada. Depois passe toalhas secas para retirar a umidade e coloque ventiladores na direção da divisória para acelerar o processo.

Agora, se você prefere que profissionais cuidem disso por você, procure e entre em contato com empresas que realizam limpeza de divisórias na sua região.

 

 

captcha

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Localização e Contatos

  • R. José Barreiros de Andrade, 202 - Vila Sonia, São Paulo, 05541-290
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • (11) 3746-6904 / 4858-0302
  • Demais regiões - 0800 591 4092
  • WhatsApp - (11) 98415-0338
  • Segunda-Sexta: 07:30 — 21:00
    Sábados: 07:30 — 17:00