Solicite orçamento para limpeza de tapetes, estofados, carpete, persianas...
11 3746-6904 / 4858-0302
whatsapp 11 98415-0338 globo demais regioes Demais regiões: 0800 591 4092
Siga a WaterDry;

WaterDry.Mkt

WaterDry.Mkt

Domingo, 22 Abril 2018 10:22

Sabe aquela sensação de irritação e coceira no nariz? Aquela tosse que não passa? Ou então aquele espirro que nunca vem sozinho, você engata uma sequência de uns dois ou três seguidos? Bom, isso parece um caso clássico de reação alérgica aos muitos tipos de impurezas que estão sabe aonde? Dentro da nossa própria casa, ou então no nosso ambiente de trabalho, dois dos lugares onde geralmente passamos a maior parte do dia. 

As cortinas são uma das maiores acumuladoras de ácaros que a sua casa pode ter. Por isso, a limpeza e a lavagem delas são essenciais para não acarretar alergias às pessoas que possuem problemas respiratórios como asma ou rinite, por exemplo.

Daremos neste post dicas e tiraremos dúvidas de como limpar e lavar as cortinas e persianas da sua casa para evitar ao máximo o acúmulo de ácaros e poeiras. Lembramos que as cortinas devem ser lavadas pelo menos a cada 3 meses para não acumular ácaros.

Você sabia que é indicado que o seu travesseiro seja limpo e lavado a cada 6 meses? Não estamos falando das fronhas, mas sim do travesseiro em si. Quantas vezes você já se preocupou em lavar o seu travesseiro? De nada adianta colocar fronhas limpinhas se o seu travesseiro está recheado de ácaros, poeira e suor. Neste post abordaremos formas de limpar o seu travesseiro. 

Você sabia que o colchão junto com o carpete, tapete, o travesseiro e o sofá são os objetos que mais acumulam ácaros dentro da nossa casa?

Há muitas dúvidas quando falamos de higienização dos colchões, por isso nós preparamos este post para você, respondendo as principais dúvidas e para você ficar bem informado de como e quando fazer a higienização do seu colchão.

Os tapetes e carpetes deixam os ambientes bem mais aconchegantes e confortáveis, não é mesmo? Mas você sabia que eles são os maiores acumuladores de sujeira, ácaro e poeira que podemos ter em casa? É isso mesmo! Quem utiliza carpete e tapetes devem estar sempre muitos atentos à limpeza para evitar alergias e problemas respiratórios.

Preparamos esse post com algumas dicas de como manter os seus tapetes e carpetes limpos.

O couro, mesmo sendo um tecido bastante resistente e nobre, precisa de vários cuidados para manter sua durabilidade e brilho. Como é um móvel bastante utilizado por várias pessoas, inclusive em salas de estar, é preciso tomar alguns cuidados com a conservação desse móvel. 

Trouxemos aqui algumas dicas que você pode utilizar se tiver um sofá de couro e quiser garantir vida longa ao seu revestimento. 

Compostos químicos impermeabilizantes são extremamente tóxicos

O que muitas pessoas, nos dias de hoje, ainda não sabem é que os compostos presentes nesses tipos de produtos podem ser contaminantes extremamente tóxicos. Especialistas do mundo todo já alertaram para os males dos compostos perfluorados(PFCs) que são poluentes emergentes do século XXI. Conheça abaixo os problemas causados por esses compostos químicos.

magine que você finalmente comprou o sofá dos sonhos, aquele mesmo que você namorava na vitrine da loja por tanto tempo. Agora o seu sofá é daquele tipo que combina perfeitamente com a decoração e o estilo da sua sala de estar. Mas você tem filhos e precisa constantemente ficar de olho nas peraltices dos pequenos em cima do móvel. Um segundo de distração e o estrago está feito (e pode ser permanente). 

Não existem sofás que não se sujam quando há crianças em casa: é um pé de calçado sujo que fica marcado, um resquício de bebida ou comida ou até brinquedos que soltam algum tipo de tinta ou coloração produzindo manchas no seu estofado. Como é naturalmente um dos itens mais disputados da casa, o sofá sofre a interferência de tanta gente indo e vindo que é evidente que em algum momento ele irá sujar. 

Ter animais de estimação em casa requer cuidados redobrados com a higiene e com a limpeza. Quem olha para as carinhas fofas dos bichinhos, não imagina o risco que eles representam para a saúde dos donos se não estiverem com os principais cuidados em dia. O primeiro procedimento indispensável é levá-los periodicamente ao veterinário e ao petshop. 

Lavagem de sofá a seco - o que você precisa saber

Limpeza está associada à água, correto? A princípio sim, e é por isso que a técnica de lavagem a seco pode parecer estranha numa primeira impressão para alguns. Como o próprio nome sugere, a lavagem a seco é um método que permite que você conserve o seu sofá limpo sem precisar molhá-lo, portanto a limpeza nem sempre precisa ser obrigatoriamente associada à água. 

É possível limpar (e muito bem) sem molhar.

Cadastre seu e-mail

Cadastrar-se gratuitamente para receber informações.

Localização e Contatos

  • R. José Barreiros de Andrade, 202 - Vila Sonia, São Paulo, 05541-290
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • (11) 3746-6904 / 4858-0302
  • Demais regiões - 0800 591 4092
  • WhatsApp - (11) 98415-0338
  • Segunda-Sexta: 07:30 — 21:00
    Sábados: 07:30 — 17:00