Quem Somos Serviços Localização Fale Conosco
 
Limpeza de Tapetes e Carpetes - Limpeza de Cortinas - Limpeza de Persianas - Limpeza de Colchão - Limpeza de Estofados e Cadeiras - Serviço Agendado - Atendimento no Local - Pagamento Facilitado - Produtos Ecológicos - Profissionais Uniformizados - Empresa Certificada para oferecer serviços de qualidade
 
Limpeza de Tapetes e Carpetes Limpeza de Cortinas Limpeza de Persianas Limpeza de Colchão Limpeza de Estofados e Cadeiras
A WaterDry desde 2006, sempre pensando em nossos clientes e em levar o que há de mais moderno e funcional para atender os mais exigentes serviços de limpeza especializada. Nossos profissionais são altamente qualificados e nossos produtos são exclusivos e ecológicos.

Além de proteger o meio ambiente, nós nos preocupamos com sua saúde, utilizando produtos anti-alérgicos. É super importante escolher o profissional certo, principalmente quem tem crianças e animais, pois eles são sensíveis a determinados produtos.

Atendemos empresas, residências com agendamento e horários personalizados.

Serviços de lavagem de estofados, lavagem de sofá, lavagem de carpete, lavagem de tapetes, lavagem de persianas, lavagem de cadeiras, lavagem de cortinas e lavagem de colchão.

 
Serviço agendado

Trabalhamos com data e horários agendados.
Temos horários personalizados e
atendemos aos sábados!
Atendimento no local

Atendemos no local desejado.
Fazemos limpeza profissional
empresarial ou residencial.
Pagamento facilitado

Temos diferentes formas de
pagamentos de acordo com
a necessidade do cliente.
     
     
Produtos ecológicos

Nossos produtos são ecologicamente
corretos e anti- alérgenos, evitando doenças
respiratórias e alergias.
Profissionais uniformizados

Nossos profissionais são uniformizados e
nossos carros adesivados. Para garantir maior segurança
na hora de executar um serviço!
Certificados

Somos uma empresa certificada
para oferecermos serviços de qualidade!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Limpeza de Tapetes e Carpetes Limpeza de Cortinas Limpeza de Persianas Limpeza de Colchão Limpeza de Estofados e Cadeiras
 
 
 
 
 
 
 

Serviços de limpeza de tapetes

 Nem todos os serviços de limpeza de tapetes são iguais. Para descobrir o grande impacto que a limpeza de tapete   pode ter na saúde doméstica, pensamos que seria útil medir a eficácia do nosso processo de limpeza na eliminação de elementos prejudiciais e indesejados de sua casa. Portanto, contratamos um laboratório independente líder de qualidade do ar para conduzir o processo de extração de carbonatação produto utilizado somente por nossa empresa.

 O laboratório descobriu que o nosso limpador de tapetes remove em média   98,1% dos alérgenos domésticos comuns   , como alérgenos de ácaros e pêlos de animais domésticos, dos tapetes e estofados que limpamos e descobriu que, ao adicionar desinfetante ao nosso processo de limpeza de carpetes HCE, removemos uma média de  89% das bactérias   do ar e   82,3% das bactérias   dos tapetes. Com o limpador de tapetes você pode respirar melhor sobre a salubridade de sua casa para sua família.

 

SECADOR

O processo de limpeza de tapetes usa 80% menos água do que a limpeza a normal, portanto, os tapetes secam em alguns dias. Isso significa que você e sua família podem voltar a desfrutar da sua casa mais cedo.   

Nossa solução primária de limpeza de tapetes é carbonatada e, assim ao penetrar profundamente nas fibras do tapetes, remove a sujeira de dentro dos tapetes para que possa ser removida com nosso poderoso equipamento de extração ( uma grande centrífuga), proporcionando a limpeza mais completa. E não há nenhum resíduo que atraia a sujeira, então os tapetes permanecem limpos por mais tempo.  

Nossos serviços de limpeza de tapetes usam um método de baixo consumo de água, o que significa que há menos risco de mofo e bolor embaixo da base dos tapetes, o que pode resultar do uso excessivo de água pela maioria dos limpadores de tapetes. Usamos uma solução de limpeza totalmente natural com certificação ecológica que não contém sabonetes ou produtos químicos agressivos e é totalmente segura e não tóxica para sua família e animais de estimação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Todos nós sabemos da importância de limpar nossas casas. Mas, algumas pessoas geralmente não se dão ao trabalho de contratar a limpeza das  cortinas ! Como você sabe, a função de uma cortina é manter a luz e o calor do lado de fora. No verão, podemos fechar nossas cortinas para manter nossos quartos frescos durante o dia. Eles também aumentam a quantidade de privacidade que podemos desfrutar em nossas casas.

Não prestamos muita atenção às nossas cortinas porque não as usamos muito como tal. Afinal; nós os abrimos pela manhã e os desenhamos à noite. É isso! Eles não são usados várias vezes ao dia. E eles geralmente não têm sujeira ou marcas neles.

Então, por que é tão importante manter o controle sobre a limpeza das cortinas? Bem, você pode não saber, mas há vários motivos pelos quais você precisa limpar suas cortinas:

• Elas reduzem a alergia: A desvantagem das cortinas sujas é que elas são refúgios para alérgenos como pólen e mofo;

• Os níveis de poeira são mantidos baixos. Se você bater em uma cortina limpa enquanto a segura com uma das mãos, o ar não ficará cheio de poeira;

• Eles cheiram bem. Cortinas limpas não adicionam odores desagradáveis ao ambiente;

• Elas parecem ótimas. Você pode ter se acostumado com cortinas cinza. Mas, se você limpá-las, ficará chocado ao saber que elas tem tons de brancos como exemplo. Elas estavam apenas sujas !

Outra vantagem da limpeza regular das cortinas é que as cortinas duram mais. Agora você não precisa mais comprar cortinas caras todos os anos!


Como limpamos suas cortinas

Você pode ficar surpreso ao saber que a limpeza das cortinas não são tão caras ! Em primeiro lugar, é necessário remover qualquer poeira e outros alérgenos. A próxima coisa que você faremos dependerá do tipo de cortinas que você tem.

Algumas cortinas são laváveis à máquina. Com isso em mente, usamos um ciclo delicado em uma máquina de lavar especial  e o detergente e xampus adequados. Sempre precisamos de limpeza de cortina profissional. Para essas cortinas, você pode contar com a Limpeza de cortina da MaxLimpeza para restaurá-las à sua antiga glória.

Pode ser necessário tomar medidas extras, dependendo dos materiais usados em suas cortinas. E você pode ter que tomar cuidado extra para resolver qualquer mancha ou dano causado pelo sol.

Como evitar a descoloração

O maior inimigo de um par de cortinas não são os chefes de família, acredite ou não! O sol pode acabar desbotando os materiais com o tempo, assim como acontece com o papel, por exemplo.

Para evitar a descoloração, é importante lavagem das cortinas com cuidado. E quando se trata de secar, penduramos em vez de colocá-los na secadora, claro sempre dependendo do tipo de tecido.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Claro, você limpa suas janelas regularmente, mas e as persianas ou cortinas que as cobrem? Eles também precisam de uma boa limpeza de persiana - é por isso que você precisa saber a importância de manter a limpeza das persianas. Quer sejam de vinil, madeira, tecido ou alumínio, as persianas são ótimas para manter uma sala fria, bloquear a luz e fornecer privacidade de vizinhos intrometidos, mas também são ótimas para coletar poeira, pelos de animais de estimação e outras sujeiras .

Mas não se preocupe - não há necessidade de fazer a limpeza das persianas  uma ripa de cada vez ou tirar tudo da janela. Você só precisa da empresa certa para essa limpeza.

Limpeza das Persianas :

Aspirador de pó com escova macia

Panos de microfibra

Líquido apropriado para a lavagem correta

Utilizamos água morna

1. Como fazemos a 1ª vericação para a limpeza das persianas

Baixamos totalmente as cortinas. As venezianas de madeira e faux-wood podem ser completamente fechadas; as ripas das persianas de vinil e alumínio, que muitas vezes se sobrepõem, devem ser inclinadas para baixo, mas não completamente fechadas.


2. Verificação e primeiros passos para a eliminação da sujidade seca na Limpeza das persianas

Para limpeza das persianas verticais, segure a parte inferior da persiana com uma das mãos para estabilizá-la. Limpeza das cortinas com um pano de microfibra, começando de cima para baixo. Limpe em um movimento para baixo ou eles podem se soltar. Você também pode usar o aspirador de pó com uma escova de pó macia e um ajuste de baixa sucção para remover a poeira. Para cortinas horizontais, o processo é exatamente o mesmo, exceto que você limpa de um lado para o outro. Trabalhe da ripa superior para a inferior para que a poeira não caia nas áreas que você já limpou.


3. Limpeza final das Persianas

Essa limpeza será feita dentro de nossa área de lavagem, com todo cuidado e carinho

Se suas cortinas de vinil ou alumínio estiverem na cozinha, onde ficam expostas a gordura, resíduos ou poeira persistente, elas podem precisar de uma limpeza bem mais profunda. Retiremos as cortinas da janela e levaremos imediatamente para empresa.Observação: se suas cortinas ainda estiverem sujas e amareladas, provavelmente elas foram manchadas pelo sol - e isso também pode ter conserto. Porém não podemos garantir 100% da retirada dessas machas, pois são muito agressivas e 80% delas podem melhorar mas não saem totalmente

Se houver manchas, trataremos da melhor forma possível, aplicaremos tira manchas, mas como dito antes não podemos garantir a retirada total das manchas. 
 
 
 
 
 
 
 
 

Se você não tem pensado em limpar ultimamente seu colchão, considere o seguinte: você provavelmente passa sete ou oito horas fazendo isso todas as noites. Durante esse tempo, poeira, células mortas da pele, suor e óleo do seu corpo podem entrar e entrar nele, causando possíveis manchas amarelas. Sem falar que esse ambiente é um ímã para os ácaros. Quer sofra de alergias ou não, é uma boa ideia dar um enfeite regular ao seu colchão. É por isso MaxLimpeza recomenda seguir este conselho a cada 6 meses para manter sua cama limpa e livre de poeira, manchas e odores. Adiante, descubra como limpar profundamente um colchão de qualquer mancha, utilize sempre profissionais qualificados para limpeza de colchões, MaxLimpeza !

 

Como limpamos profundamente seu colchão

1. Tiramos a poeira.  A maneira mais fácil de remover a poeira é usar a ferramenta de estofamento. É uma boa idéia fazer isso a cada 6 meses ou com mais frequência, se alguém da família sofre de alergias. Passamos por cima e pelas laterais do colchão e pelo máximo que puder do box spring. Temos alguns aspiradores com ferramentas que vibram contra os tecidos do colchão e estofamento para tirar melhor a poeira.

2. Dê um pouco de força.  Temos uma extratora , passamos por cima do colchão segurando o bocal o mais próximo possível do tecido (sem fazer com que a extratora pingue). O xampu penetrante mata os ácaros que espreitam perto da superfície. Aspiramos o colchão novamente para removê-los.

3. Removemos as manchas em 70% dos casos, mas não há garantimos.  Se os animais de estimação dormem com você ou se você gosta de lanchar na cama, é provável que o colchão esteja com algumas manchas. A maneira mais fácil de removê-los é com a limpeza de colchões feita pela MaxLimpeza, temos um produto formulado para remover manchas de animais de estimação, mas não podemos nunca garantir 100% do resultado.  Trabalhamos da borda externa em direção ao centro para evitar que a mancha se espalhe. Devemos evitar molhar demais o colchão. Quando a mancha desaparecer, esfregamos a área com um pano úmido para enxaguar e remover todos os vestígios do limpador. Secamos a área com um pano seco e deixamos o colchão secar completamente.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Se você ainda não tentou limpar com a MaxLimpeza eu recomendo. Eu uso minhas cadeiras há quase dois anos e ainda estou descobrindo novas maneiras de usá-la! A limpeza de cadeiras pela MaxLimpeza solta e dissolve facilmente sujeira, graxa e sujeira {o que significa muito menos esfregar !!!} e mata 99,9% de todos os germes e bactérias  sem  o uso de quaisquer produtos químicos agressivos. Eu adoro isso especialmente para limpeza das cadeiras, torna muito fácil entrar em qualquer espaço daqueles pequenos estando limpos e cheirosos.

Se você quiser experimentar a limpeza de cadeiras da MaxLimpeza, por acaso estamos oferecendo uma por um preço especial! Basta seguir as instruções no site, buscar limpeza de cadeiras, a limpeza de cadeiras principalmente nesta época de pandemia e de vários vírus e bactérias que ao longo do tempo vão aumentando, devemos estar sempre preparados fazendo a limpeza das cadeiras, evitando certos tipos de doenças..

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Rua Jose Barreiros de Andrade, 202 - Vila Sônia - São Paulo - SP - CEP 05541-290
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

















Ou se preferir,
fale diretamente conosco por aqui.

Só clicar no ícone abaixo.
















R. José Barreiros de Andrade, 202
Vila Sonia - São Paulo

(11) 3746-6904
(11)99806-2769


©Copyright WaterDry | Since 2006 | Todos os direitos reservados